Salão de São Paulo tem datas confirmadas

0
51

Salão de São Paulo tem datas confirmadas. Evento ocorrerá entre os dias 8 e 18 de novembro e, pela segunda vez, será no SP Expo.

Salão de São Paulo tem datas confirmadas

A Anfavea, associação das montadoras, confirmou as datas da edição 2018 do Salão de São Paulo. O evento ocorrerá entre os dias 8 e 18 de novembro. Pela segunda vez, o principal salão de carros da América Latina será realizado no São Paulo Expo. O pavilhão de exposições na zona sul da capital paulista foi sede do evento pela primeira vez em 2016.

Até então, o Salão de São Paulo era realizado no Centro de Convenções do Anhembi, na zona norte.

Salão de São Paulo

Com 110 mil metros quadrados, o São Paulo Expo oferece ampla área de estacionamento. Além disso, há uma parte externa onde as montadoras vão promover test drives e outras atrações interativas. A 30ª edição do Salão de São Paulo ocorrerá das 14h às 22h nos dias 8 e 10 de novembro. De 11 a 18, o horário de abertura é das 13h às 22h.

O São Paulo Expo fica no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, no bairro Água Funda. Os ingressos ainda não estão à venda. No entanto, é possível se cadastrar no site do Salão de São Paulo para obter alerta sobre o início das vendas. Esta edição do evento terá como tema “A conexão que nos move”.

Atrações

Nenhuma montadora divulgou ainda quais serão suas atrações para o Salão de São Paulo. No entanto, é esperada a apresentação do Toyota Yaris. Isso porque a chegada do novo compacto da Toyota, que será feito no Brasil, está confirmada para o último trimestre do ano.

Também podem surgir no Salão de São Paulo novos modelos da Volkswagen. No evento, a marca pode mostrar pelo menos um dos utilitários-esportivos que lançará em breve no Mercosul. A nova Saveiro é outra possibilidade.

Ainda no segmento de picapes, a Chevrolet também poderá mostrar, no salão, sua nova representante na categoria. A estimativa é de que o modelo seja uma intermediária, como a Fiat Toro.