Evento: Salão Moto Brasil 2018 acontecerá em maio no RJ

275

O Salão Moto Brasil, maior evento de motocicletas do Rio de Janeiro, foi reestruturado e passou por diversas modificações. Em 2018 o evento acontecerá em um mês diferente, com um dia a menos que a edição 2017 e com novas atrações e locais de apresentação.

Como o próprio comunicado informa, o visitante irá conferir as novidades em motos e acessórios chegando bem pertinho de verdadeiras “máquinas”, se empolgar com as acrobacias, se divertir nos shows musicais e curtir todas as atrações com mais comodidade.

O Salão Moto Brasil 2018 acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro.

Salão Moto Brasil 2018

Para os amantes de customização e personalização o evento contará com o já consagrado Bike Art Show, que chega a sua 4ª edição e basicamente é como se fosse uma galeria que reúne os principais nomes da customização de motos no Brasil.

Na próxima edição o Bike Art Show ficará instalado junto com a área de shows e praça de alimentação, que juntos ocuparão uma área com quase 3000m².

Salão Moto Brasil 2018 Art Bike

Na área externa os visitantes poderão realizar alguns serviços em suas motocicletas, como a compra e instalação de alguns acessórios, além da troca de pneus.

Outras atividades que também acontecerão pelo lado de fora são os shows de acrobacias que fascinam a todos e aulas de pilotagem e segurança com o piloto Leandro Mello.

Salão Moto Brasil 2018 Acrobacias

Em um espaço com mais de 2000m² acontecerá pela segunda vez a “Rodada de Negócios Moto Brasil”, uma área destinada para os empresários interessados em fazer negócios durante o evento.

Nessa área estarão desde os melhores atacadistas e distribuidores, até grandes lojistas e representantes de vendas fazendo negócios.

Salão Moto Brasil 2018 Riocentro

Em 2017 o Salão Moto Brasil recebeu cerca de 92 mil visitantes, 125 expositores com mais de 400 marcas, mais de 40 mil motos no estacionamento, 6.000 profissionais do setor, foram negociados mais de R$ 10 milhões e foram 1.500 motoclubes cadastrados.

A expectativa de crescimento para edição de 2018 é de 20% em relação à anterior.

Salão Moto Brasil 2018 Informações

Para ver informações sobre outros eventos clique aqui e acompanhe nossos artigos, vamos adicionando novas informações conforme elas chegam para gente.

E se você é organizador e gostaria de divulgar o seu evento motociclístico aqui no Motorede , sem custo algum, é só enviar todas as informações e fotos (muito importante) para o e-mail: contato@motorede.com.br