Lwart Lubrificantes se desfilia do Sindirrefino

0
182

A Lwart Lubrificantes comunica aos seus parceiros a sua desfiliação do Sindicato Nacional das Indústrias do Rerrefino de Óleos Minerais – SINDIRREFINO, a partir do dia 31 de julho de 2017.

Segundo a empresa, sua dedicação à atividade ambiental de coleta e rerrefino do óleo lubrificante usado ou contaminado – OLUC é contínua e continua cumprindo seu papel em cooperação com os diversos atores que participam deste sistema de logística reversa.

Lwart reafirma compromisso social e ambiental

A Lwart está há mais de 42 anos no setor, dos quais grande parte associada ao Sindirrefino. Ao longo desses anos, a Lwart, juntamente com o segmento de rerrefino, vem contribuindo para a correta destinação do óleo lubrificante usado e o abastecimento de óleo básico mineral ao mercado nacional.

“Asseguramos muito mais esforços para continuar a cumprir, com responsabilidade social e ambiental, a atividade de coleta e rerrefino de todo o OLUC disponível, entregando produtos de qualidade como o óleo básico de Grupo II, e sempre buscando um ótimo relacionamento com as partes interessadas”, afirmaram os dirigentes da empresa.