Aumenta o custo da coleta de óleo usado na América do Norte

0
50
Aumenta o custo da coleta de óleo usado na América do Norte
Safety Kleen – aumenta o custo da coleta de óleo usado na América do Norte

Aumenta o custo da coleta de óleo usado na América do Norte: O principal fornecedor de serviços ambientais, energéticos e industriais em toda a América do Norte, anunciou hoje que sua subsidiária Safety-Kleen revisa para cima seus preços relacionados à gestão da coleção de óleos industriais e de motores usados. Com efeito imediato, a Safety-Kleen está aumentando o custo do seu programa de cobrança por óleo (CFO) em toda a sua rede de coleta de petróleo usada, além de aumentar a taxa de parada de serviço para o seu programa de taxa de parada.

Óleo usado na América do Norte: mercado

David Vergo, presidente da Safety-Kleen, disse: “A recente suavidade nos mercados de petróleo bruto, juntamente com consequentes baixas associadas ao preço do combustível, diminuíram o valor do nosso óleo combustível reciclado (RFO) e outros produtos. Este ambiente, juntamente com o excesso de oferta crônica no mercado geral, nos levou a aumentar nossas tarifas de preços de descarte de óleo usado para mitigar a pressão do mercado sobre as margens e evitar uma maior deterioração no nosso spread existente. Os ajustes de taxa entram em vigor imediatamente, ou como os contratos permitirem, tanto nos EUA quanto no Canadá, e permanecerão em vigor até que os preços do petróleo se consolidem de forma demonstrável “.

“Como fizemos com os ajustes da taxa passada, a Safety-Kleen continua a observar os fatores impulsionadores do mercado de energia, que afetam essas margens”, disse Vergo. “Acreditamos que estas mudanças de taxa são necessárias para a Safety-Kleen continuar a oferecer o serviço seguro, confiável e de qualidade que oferecemos a mais de 200.000 clientes em toda a América do Norte”.

Sobre Clean Harbors

A Clean Harbors (NYSE: CLH) é o principal fornecedor norte-americano de serviços ambientais, energéticos e industriais. A Companhia atende uma base de clientes diversificada, incluindo a maioria da Fortune 500, em todo o mercado químico, de energia, fabricação e mercados adicionais, bem como numerosas agências governamentais.

Esses clientes dependem da Clean Harbors para oferecer uma ampla gama de serviços, como gerenciamento de resíduos perigosos de ponta a ponta, resposta de derramamento de emergência, limpeza e manutenção industrial e serviços de reciclagem.

Por meio de sua subsidiária Safety-Kleen, a Clean Harbors também é o maior rerrefinador e reciclador de óleo usado da América do Norte e um fornecedor líder de peças de lavadoras e serviços ambientais para clientes comerciais, industriais e automotivos. Fundada em 1980 e com sede em Massachusetts, a Clean Harbors opera em todos os Estados Unidos, Canadá, México e Porto Rico. Para mais informações, visite www.cleanharbors.com.