JAC T40: Atraso põe em xeque lançamento na data prevista

Problemas no embarque fazem com que carro só chegue no mínimo em um mês

208

Atraso põe em xeque lançamento do SUV JAC T40

 

Atraso põe em xeque lançamento do SUV JAC T40 na data prevista
SUV JAC T40, previsto para semana que vem, deve atrasar

No dia 17 de maio, a chinesa JAC Motors divulgou nota afirmando que o utilitário esportivo T40 seria lançado no dia 3 de julho – portanto daqui a uma semana. Esse prazo, no entanto, não será cumprido em razão de problemas no embarque dos carros na China.

Segundo a área de comunicação da empresa no Brasil, o lançamento foi adiado para entre o final de julho e o início de agosto. A confirmar a chegada do modelo, ele deve inaugurar uma nova identidade de marca, caracterizada pela estilização da palavra “JAC”.

Será a primeira reformulação significativa da marca, que se estenderá à programação visual da JAC Motors na internet, onde já aparece, e nas concessionárias. Assim, site, promoções, materiais de ponto de venda e a identificação da rede autorizada JAC Motors receberão a nova identidade.

Resultado de imagem para JAC T40

JAC T40

“Nenhum outro modelo seria mais apropriado para estrear essa nova linguagem de marca”, afirmou Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil, no mesmo material de divulgação. O novo logotipo mantpem formato oval, fundo preto e letras cromadas.