Fuchs inaugura a fábrica de graxas mais moderna da América do Norte

308
Laboratório e Centro de Tecnologia da Fuchs

Inauguração de uma nova fábrica de graxas

A FUCHS Petrolub SE anunciou a inauguração de uma nova fábrica de graxas, laboratório de pesquisa e armazém próximo a Chicago, Illinois, nos Estados Unidos. A fábrica , com uma área de cerca de 3.160 metros quadrados, a mais moderna da América do Norte, servirá os mercados automotivo, caminhões pesados, construção, ferroviário e off-road na região.

O presidente e CEO da FUCHS, Stefan Fuchs, cortou a fita na inauguração oficial da instalação ontem. As operações gerais da empresa no local, que fica perto do lado sul de Chicago, empregam 400 pessoas.

Mais nova e moderna fábrica de graxas da América do Norte

“Esta é a mais nova e moderna fábrica de graxas da América do Norte”, disse Fuchs, que viajou da sede da empresa na Alemanha para marcar a abertura da planta. “Esta nova instalação faz parte de nossa estratégia mundial de ter equipamentos globalmente idênticos, tanto de produção como de acabamento, dispositivos de teste de controle de qualidade e padrões de qualidade idênticos, para servirmos os nossos clientes com produtos de alta qualidade que atendem às suas necessidades”.

“Nossa nova fábrica perto de Chicago tem produtos de alta qualidade e equipamentos de controle de qualidade construídos com os mais altos padrões de qualidade dos nossos clientes em mente”, disse Keith Brewer, presidente e CEO da FUCHS Lubricants Company. “Nós temos absolutamente as melhores instalações para atender as necessidades de nossos clientes de caminhões automotivos, caminhões pesados, construção, off-road e ferroviário.”

Além da fábrica de graxas, um laboratório de pesquisa e armazém

Além da fábrica, a FUCHS construiu um novo laboratório de pesquisa e desenvolvimento, bem como de serviços técnicos e armazém, no sítio em Harvey. O novo laboratório será utilizado para testar produtos existentes e também desenvolver novos produtos. “Isto, em conjunto com o nosso novo centro de testes em Mannheim, sede da FUCHS, nos dá instalações de testes inigualáveis ​​nos setores automotivo e industrial”, disse Fuchs.

A expansão do sítio em Harvey é parte de dos investimentos de 300 milhões de Euros (US$ 327,83 milhões) que a FUCHS está fazendo globalmente entre 2016 e 2018, em suas instalações de fabricação e pesquisa e desenvolvimento.

A empresa também expandiu suas instalações em Mannheim e Kaiserslautern, Alemanha, e está abrindo novas fábricas em Wujiang, China, Austrália e Suécia. A instalação de Harvey é a segunda planta de graxa da FUCHS nos Estados Unidos, sendo a outra localizada em Kansas City, Mo.