Kyodo Yushi e Lubrication Engineers anunciaram parceria

198

As empresas Kyodo Yushi e Lubrication Engineers anunciaram parceria para formar uma joint venture que operará uma fábrica de lubrificantes em Wichita – Kansas, nos Estados Unidos. A nova empresa se chamará Kyodo Yushi Manufacturing Americas, e o planejamento das instalações já está em andamento, com investimento previsto de US$35 milhões, e um foco na indústria automotiva.

Kyodo Yushi e Lubrication Engineers anunciaram parceria
kyodo yushi

A fábrica situada em 29th North & Mead já foi um centro de inovação e pesquisa da Cargill antes de se mudar para o centro da cidade, há vários anos.

Kyodo Yushi e Lubrication Engineers anunciaram parceria
lubrication engineers

“Quanto mais conversamos, mais percebemos que nossas duas empresas compartilham uma cultura semelhante de qualidade e inovação”, disse Scott Schwindaman, presidente e CEO da Lubrification Engineers, em um comunicado. “Estamos ansiosos para fazer parte dessa nova empresa, e estamos entusiasmados com isso pensando também na comunidade, causa do crescimento, diversificação e potencial de pesquisa avançada.”

Parceiros estrangeiros de investimento trazem novas oportunidades

“Este anúncio demonstra como parceiros estrangeiros de investimento direto podem trazer novas oportunidades para nossa comunidade”, disse Karyn Page, CEO e presidente da Kansas Global Trade Services, em comunicado. “Isso mostra a previsão do investimento em nosso Ecossistema de Exportação e na iniciativa de planejamento de Investimento Estrangeiro Direto, que ajudam as empresas do Kansas a competir no mercado global”.

Kyodo Yushi

O Kyodo Yushi é especializada em graxas, como as de rolamento automotivo e graxas de moenda, e produz fluidos para usinagem e óleos de máquinas, como óleos de laminação, forjamento e lubrificantes de corte e de moagem. A empresa foi fundada em 1936 por Soshiro Kofune, como Obune Shokai, e, em 1946, a empresa foi renomeada Kyodo Yushi Co., Ltd. Trabalhavam, no Japão, com 390 funcionários no final de março de 2015.

Com sede em Fujisawa, Prefeitura de Kanagawa, a Kyodo Yushi tem instalações de produção no Japão, em Kameyama e em Kasaoka. A empresa também tem instalações de fabricação na Coréia do Sul, Cingapura, China e Indonésia, e escritórios de vendas em todo o mundo. De acordo com seu site, a Kyodo Yushi tem empresas do grupo nos Estados Unidos, Holanda, França, China, Coréia, Cingapura, Indonésia e Índia, e parceiros de vendas na China, Taiwan, Coréia, Índia, Indonésia e Tailândia.