Honda lança WR-V e fará sua estreia global no Salão do Automóvel de São Paulo

253
Primeiras imagens do novo SUV compacto revelam o design do inédito integrante da família de utilitários esportivos da Honda
Primeiras imagens do novo SUV compacto revelam o design do inédito integrante da família de utilitários esportivos da Honda

SUV compacto WR-V

A Honda Automóveis do Brasil revela os primeiros desenhos oficiais do inédito SUV compacto WR-V. O modelo fará sua estreia mundial durante a 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorrerá entre os dias 10 e 20 de novembro, no pavilhão de exposições São Paulo Expo.

O novo WR-V complementa a família de utilitários esportivos da Honda, composta pelos modelos HR-V e CR-V. O SUV compacto foi desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis no Brasil, baseado em pesquisas das demandas dos consumidores regionais. A Honda pretende ampliar o mercado com esse SUV compacto.

O WR-V traz o design externo robusto e resistente de um utilitário esportivo, combinando a identidade da família de SUVs da Honda aos gostos regionais, posicionando-o de uma forma única no mercado.

Aliado ao seu design exterior e seguindo o conceito da marca de colocar o ser humano no centro do desenvolvimento, o WR-V traz uma inédita combinação de versatilidade e aproveitamento de espaço em uma carroceria compacta de SUV.

O WR-V foi criado para enriquecer a vida dos consumidores regionais que gostam de um estilo de vida ativo.

A apresentação global do WR-V ocorrerá no dia 8 de novembro, às 14:30, durante a coletiva de imprensa da Honda no Salão do Automóvel de São Paulo. O veículo tem lançamento confirmado para o Brasil e América do Sul.