Ano Olímpico no Rio favorece Encontro com o Mercado em hotel na Zona Sul.

0
107

Com a realização dos Jogos Olímpicos, este ano no Rio de Janeiro, os hotéis da cidade realizaram significativas melhorias em suas instalações, e passam a oferecer melhores condições para eventos, fora do período dos jogos. Foi o caso da rede Windsor que, construiu uma torre no bairro do Flamengo, na Zona Sul, com um terraço abrigando instalações para mais de 350 pessoas e área para exposição, e viabilizou a execução do 6º Encontro com o Mercado da revista Lubes em Foco, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho de 2016.

“A nova torre do Hotel Windsor Flórida oferece excelentes instalações para a realização do 6º Encontro com o Mercado, que poderá manter assim o alto nível que vem oferecendo a seus participantes. Além disso, teremos todas as facilidades de um hotel de primeira linha, com um ótimo restaurante e possibilidade de descontos nas diárias para os participantes do evento”, comentou Gustavo Zamboni, diretor da Editora Onze, empresa realizadora do evento.

O hotel está localizado à rua Ferreira Viana, 81, esquina de rua do Catete, no bairro do Flamengo, a menos de dez minutos do aeroporto Santos Dumont e do centro da cidade, tendo a estação Catete do Metrô localizada a poucos metros de sua entrada. O movimento de taxis é bastante grande nas imediações e um estacionamento perto da esquina facilita a quem desejar ir com seu carro.